Marfilinea ganha Prêmio Destaque do Ano

Marca foi a primeira a ser lembrada pela população de Jundiaí na categoria Móveis para Escritório 

A Marfilinea Escritório, conhecida como a principal representante de mobiliário corporativo em Jundiaí e região, foi premiada como Destaque do Ano na categoria Móveis para escritório. A empresa foi a primeira colocada na lembrança da população, conforme pesquisa realizada com 300 pessoas no formato 'Top of Mind' pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí) e o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região). 

A relevância dessa conquista se deve ao reconhecimento da população em relação à marca, motivo de orgulho para toda a equipe Marfilinea. 

O prêmio 'Destaques do Ano' foi uma edição especial criada pelas duas entidades, com a intenção de evidenciar e promover, durante o Jantar do Comércio, as empresas mais lembradas pela população. 

A equipe da Marfilinea recebeu a placa, que simboliza mais de duas décadas de trabalho e muitos bons resultados junto aos seus clientes. Para o empresário Pedro Luiz Bordin, esse prêmio representa a valorização da empresa que fundou, há mais de 30 anos, e que só cresce, prezando pela transparência e excelência no atendimento. "Sinal de que estamos no caminho certo", afirmou.

O evento teve como objetivo integrar e promover a confraternização entre os cerca de 80 segmentos selecionados pelos organizadores, com base nas respostas da população. Somente os primeiros lugares foram premiados. 

Pesquisa  'Top of Mind' em Jundiaí

Segundo a CDL Jundiaí, a pesquisa foi realizada em cinco polos comerciais da cidade, incluindo o Centro, para eleger os 'Destaques do Ano'. Ela foi coordenada pelo Grupo Impacto Comunicação, Eventos e Assessoria e ocorreu entre julho e agosto de 2018, com a premiação em dezembro. 

A CDL e o Sincomercio Jundiaí elencaram os diferentes segmentos empresariais e a população respondia à seguinte pergunta: "Qual o primeiro nome que lhe vem à mente quando o assunto é (ramo de atividade)?", numa espécie de pesquisa 'Top of Mind'. O primeiro nome que veio à cabeça do público quando questionado sobre determinada categoria empresarial foi o vencedor.

Foram ouvidas mais de 300 pessoas, consultadas em locais de grande circulação de consumidores, além do Poupatempo. Segundo os organizadores, os comerciantes não foram ouvidos para evitar posicionamento direcionado no resultado.

Sobre a Marfilinea 

Forte no segmento de mobiliário corporativo, a Marfilinea Escritórios foi fundada em 1985 pelo empresário Pedro Luiz Bordin. No início, a loja era voltada para o comércio de artigos plásticos da marca Marfinite. Mas, com o passar dos anos, o negócio expandiu e a empresa passou a comercializar também móveis de aço e móveis para escritório, sendo agora bastante conhecida no último segmento. 

Hoje, a loja comercializa móveis para as áreas comercial e industrial. Mantém em seu portfólio móveis para a linha escolar, com móveis de aço e plásticos, cadeiras, cofres, porta-chaves, refeitórios, móveis para escritórios e corporativos, incluindo salas de reunião e recepções em geral. A empresa fica na Vila Arens, em Jundiaí, mas atende toda a cidade e outras localidades da região.

Voltar
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade